Está começando ou pretende começar um  Negócio de Aquicultura ?

Saiba os produtos certos para usar!

DESCUBRA SE ESTÁ NO CAMINHO CERTO!

Saiba mais sobre Aquicultura e sobre a Sansuy

Por que utilizar os produtos Sansuy

A história

da Sansuy

Os números da Aquicultura no Brasil

Por que utilizar os produtos
Sansuy para Aquicultura

Com mais de 55 anos de experiência, a Sansuy criou soluções que buscassem facilitar as principais dificuldades dos produtores no Brasil. Não é diferente quando se fala na Aquicultura: aliando tradição e qualidade, a empresa oferece um imenso leque de soluções para o setor.

 

São inúmeros produtos que tornam o processo produtivo mais simples, eficiente e seguro. A Sansuy entrou nesse mercado na década de 80 com as telas Sannet, Vinimanta e Vinitank. O destaque fica para as soluções de melhor custo-benefício no mercado para a criação de tilápia, tambaqui e camarão.

Voltar

A história da Sansuy

Fundada na década de 1960 por imigrantes japoneses, o principal negócio da Sansuy em sua origem era a agricultura. A missão dos seus fundadores sempre foi identificar desafios para os agricultores e criar novas soluções.

 

O que começou com o desenvolvimento de mangueiras de alta pressão para a pulverização agrícola se ampliou para diferentes setores da indústria. Sempre utilizando a tecnologia, a atuação na Aquicultura é cada vez mais consolidada.

Voltar

Os números da Aquicultura no Brasil

A origem da Aquicultura no Brasil está no Nordeste, mais especificamente no trabalho feito pelos holandeses que ocuparam a região ainda no século XVIII. Mas foram os últimos anos que proporcionaram um crescimento significativo para essa indústria.

 

Entre 2005 e 2015, por exemplo, dados mostram um crescimento de 123% no período. Agora, a sua importância é ainda maior: a produção da Aquicultura em 2019 foi superior a 800 mil toneladas, entre peixes de água doce, camarões marinhos, moluscos, camarões de água doce e rãs, proporcionando uma receita bruta de mais de US$ 1 bilhão.

Voltar